Longe da televisão desde 2014, o ator Sérgio Hondjakoff - o eterno Cabeção de "Malhação" - engordou 15kg para um papel no curta "As Flores de Maria", do diretor Edgar Ziler.
Eternamente conhecido como o Cabeção de “Malhação”, Sérgio Hondjakoff está longe da TV desde 2014, quando fez uma série de matérias como repórter do “Vídeo Show”. Mesmo assim, o ator não deixou de trabalhar e acabou de rodar o curta-metragem “As Flores de Maria”, para o qual engordou 15 kg para dar mais veracidade ao personagem.
“Já estava meio gordinho quando o Edgar Ziler e o Marcos Escher me chamaram para o papel. Resolvi enfiar o pé na jaca e ganhei 15kg. Acho que o personagem pedia”, contou Sérgio Hondjakoff em entrevista ao “Ego”. O ator, que estava pesando 75kg, chegou aos 90kg.
Além do curta-metragem, Sérgio Hondjakoff poderá ser visto em breve nos longas “A Repartição do Tempo” e "Soroche", mas diz que sente falta mesmo é da TV. “Sinto a maior saudade do Projac. Sempre vejo as novelas e dá a maior saudade de lá. Vou ver se vou lá para passear. Mas primeiro vou emagrecer. Não adianta ir lá gordinho. Já voltei a malhar, emagreci uns quilinhos, mas ainda estou fazendo coisas sem impacto. Vou começar a malhar pesado e também pegar um sol. Também quero fazer fotos novas. Daí, quem sabe não pinta alguma coisa”, diz o ator.
O ator cultivou tanquinho para atuação em filme (Reprodução/Instagram)
Nenhum comentário