Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » Metal Park: festival retorna com AC/DC cover, Brutal Desire e Kravo, em Resende dia 26 de agosto


Após o sucesso da segunda edição ocorrida em Resende mês passado, o festival Metal Park retorna a  terceira edição, novamente  Resende-RJ. 

A segunda edição do festival  acontece dia 26 de agosto na Casa da Mata, com as bandas Brutal Desire (RJ), Kravo (VR) e The Hangoover(Resende), essa última fazendo um tributo ao AC/DC.

Brutal Desire

Brutal Desire é uma banda de Death Metal nascida na cidade do Rio de Janeiro, fundada por Oman Oado (Bateria) e Álvaro Faria (Guitarra/Backing Vocal) em fevereiro de 2016.

Segundo a banda a sonoridade vem em primeiro lugar, aliada a técnica, ao peso e, principalmente, ao feeling.

Melodias fortes, grooves carregados, letras reflexivas e riffs pesados definem o estilo da banda.




The Hangover

A banda traz para a Casa da Mata o aclamado cover do AC/DC que vêm chamando muita atenção na região sul fluminense. Formados por músicos experientes, chamam a atenção pela qualidade e fidelidade aos clássicos da banda  australiana.

Prometem músicas de todas as fases da banda, tanto do primeiro vocalista Bon Scott quanto da fase de Brian Johnson.

Kravo

Formada inicialmente por cinco meninas em meados de 2014, KRAVO é uma banda que tem influência de diversas vertentes do rock, chamando atenção para o punk, hard rock e até stoner, fundada com o intuito de mostrar a voz e o rosto do rock feminino da região sul fluminense.

Após idas e vindas de membros, a banda finalmente se consolida e hoje conta com Fernanda Avelar, Nathalia (Nathurricane), Isabella Hypólito, Mariane Castro e Matheus (Mutth).

Em 2017  lançou sua segunda música de trabalho,  o primeiro vislumbre de seu primeiro EP” (Primavera Noise), intitulado “As Marcas de Um Crasso Fracasso”, lançado em junho do mesmo ano que conta com seis faixas inéditas formando a identidade sonora da banda.


Serviços:


Local: Casa da Mata
Endereço:Avenida Professor Coronel Antonio Esteves, 2535
Data: 26/08/2017 
Horario:22:00

Ingressos: R$15,00 antecipado, R$20 na hora

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6