Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » E.C Resende perde para o 7 de Abril pelo playoff da Série C



O E.C Resende enfrentou neste domingo, 19, o 7 de Abril no estádio Los Lários em Xerém. A partida era válida pelo jogo de volta do playoff da Série C do Carioca. O resultado de 3 a 1 a favor de seu adversário acabou com o sonho do acesso do clube do Sul Fluminense.

A partida começou bastante movimentada, aos 10 minutos de jogo já estava 1 a 1. Rafael Santos colocou o 7 de Abril na frente e Paulo igualou o placar. Antes do intervalo, aos 31 minutos, Igor do E.C Resende foi expulso, deixando sua equipe com um a menos.

Na volta do intervalo o 7 de Abril ampliou o marcador após gol contra de Ruan. No fim da partida a equipe do Rio de Janeiro teve dois jogadores expulsos, mas mesmo assim conseguiu fazer o terceiro com Renan Falcão, aos 45 minutos.

Com o resultado o 7 de Abril se junta a Pérolas Negras, Campos e Casimiro de Abreu e sobe para a Série B2 do Carioca. Já o E.C Resende permanece na Série C em 2018.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6