Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » Mexicano que esfaqueou cachorro em bar é encontrado morto com mais de 50 facadas.


O homem que aparece em vídeo esfaqueando um cachorro de rua dentro de um bar foi encontrado morto com mais de 50 facadas em um porta-malas de um carro, na cidade de Piedras Negras, no México.

O vídeo viralizou nas redes sociais e revoltou milhões de internautas. Personalidades como a apresentadora Xuxa Meneghel e o deputado Eduardo Bolsonaro compartilharam o vídeo e expressaram revolta com o crime.


Nas imagens, um homem esfaqueia friamente o animal. É possível observar, inicialmente, que ele engana os animais, como se fosse uma brincadeira, depois esfaqueia um deles. O animal fica se contorcendo de dor.

 Logo depois da facada, o agressor volta para mesa do bar e volta a beber, friamente, como se nada tivesse acontecido. Ao fundo, o cachorro continua agonizando.

Gerardo chegou a ser preso no dia 08 de Janeiro, mas pagou uma pequena fiança e foi liberado horas depois. Em depoimento, ele contou que o cachorro derrubou uma de suas cervejas e por isso resolveu matar o animal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6