Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » PREFEITURA REVITALIZA PARQUE DA PRAÇA DA VILA DA FUMAÇA

Reforma dos brinquedos faz parte do Programa Revitaliza Resende
 
           
Os moradores da Vila da Fumaça e turistas foram contemplados com a revitalização da praça central da Vila da Fumaça, na zona rural do município de Resende. A reforma dos brinquedos do playground de madeira e dos metálicos faz parte do Programa Revitaliza Resende, da Prefeitura Municipal, que foi entregue na última sexta-feira, dia 18. Toda a estrutura do parque foi realocada para outro espaço da praça, devido à instalação da academia da terceira idade prevista para março.

De acordo com as informações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, as reformas começaram na terça-feira, dia 15, e levaram três dias para a sua conclusão. Os trabalhos incluem a substituição do madeiramento danificado do playground, reforço da estrutura geral, pintura e reparos nos aparelhos metálicos. O prefeito Diogo Balieiro Diniz destacou a importância da revitalização do espaço voltado para as crianças. “Já reformamos mais de 30 parques na cidade, e temos o objetivo de trazer mais melhorias neste sentido. Os brinquedos reformados dão maior segurança ao público infantil, além de harmonizar o espaço, deixando a praça mais bonita. Os balanços, escorrega, gira-gira e outros atrativos já estão liberados para uso”, salientou.

Na semana que vem, conforme a Secretaria de Obras, terá início a construção da base e da cobertura da academia da terceira idade. A instalação dos aparelhos de ginástica está prevista para março. Já foram instalados 29 kits de academia – compostos por cinco equipamentos e uma placa orientativa dos exercícios físicos – no município. Para a próxima etapa, a prefeitura prevê a inauguração de mais 16 novas academias da terceira idade.

Sob nova perspectiva com Revitaliza Resende

O programa Revitaliza Resende prossegue com a reforma de 11 postos de saúde; duas unidades (da Vargem Grande e do Morro do Cruzeiro) já foram entregues pelo governo municipal. Também foram totalmente reformadas 12 unidades de ensino, praças e diversas quadras esportivas. Dentre as reformas do programa, ainda estão a Nova Santa Casa, Capela Mortuária do Alto dos Passos, Biblioteca Municipal e o Pórtico da Serrinha.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6