Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS PARA OCUPAÇÃO DO ESPAÇO Z COMEÇOU SEXTA-FEIRA, DIA 15

Interessados devem formalizar a proposta de atividades artístico-culturais até o dia 31 de março

Artistas e produtores culturais de Resende e de todo país que desejam utilizar o Espaço Z para expor e realizar seus trabalhos já podem solicitar a reserva de uma data. Está aberto, a partir desta sexta-feira, dia 15, o edital para ocupação do local no período de maio a dezembro deste ano. A disponibilidade de utilização representa uma importante oportunidade de democratização das mais variadas manifestações artístico-culturais no município.
A estrutura do Espaço Z dispõe de um amplo salão multiuso e expositivo e de um auditório com capacidade para até 100 pessoas. Embora o uso do Salão seja prioritariamente para trabalhos de arte visual e artes plásticas, os interessados também poderão desenvolver atividades de artes cênicas, musicais, audiovisuais e artes integradas, além de formação na área da cultura.
As propostas de uso do espaço deverão ser formalizadas e encaminhadas à Presidência da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, exclusivamente pelo e-mail: espacoz.cultura@resende.rj.gov.br, com o assunto “Pedido de Ocupação do Espaço Z”.
A solicitação de ocupação deverá conter, obrigatoriamente, a apresentação, a proposta, área artística, local da apresentação (Salão Multiuso e Expositivo e/ou Espaço Cênico), público-alvo, nome do proponente e cópia do documento oficial com foto, cópia do comprovante de residência, datas e horários previstos para a realização da proposta.
Como previsto em edital, todas as solicitações de atividades artístico-culturais enviadas para a FCCMM serão analisadas pela Comissão de Análise dos Pedidos de Ocupação do Espaço Z. A comissão observará as opções de cada pedido, de modo a garantir o atendimento do maior número possível de atrações. O resultado será divulgado cinco dias após o término do período de agendamento.
- A ocupação feita anualmente possibilita que artistas ganhem espaço e tenham seus trabalhos projetados diante da população. Essa também é uma relação de troca, pois a população ganha opções acessíveis de atividades culturais para desfrutar em seu tempo livre. Por isso, o edital de ocupação promove nada menos que a democratização da arte e da cultura no município – diz o Presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.
O Espaço Z, antigo Mercado Municipal, está localizado na Avenida Gustavo Jardim, S/N, no Centro de Resende. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a FCCMM através do número 3354-2266. O edital de ocupação na íntegra pode ser conferido no site oficial da prefeitura, seguindo os ícones: Menu > Governo > Órgãos e Secretarias > Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda > Mais > 2019.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6