Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » PREFEITURA PROMOVE OBRAS DE REFORMA DO CALÇADÃO DO ACESSO OESTE

Intervenção contemplará, ao todo, 1,2 quilômetro de extensão para garantir segurança à população
A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início às obras de reforma do calçadão do Acesso Oeste. O local, que já estava muito desgastado, deteriorado e com muitos buracos, recebe diariamente centenas de pessoas que praticam caminhadas, corridas e outros exercícios físicos. A reforma contemplará 1,2 quilômetro de extensão da via.
Entre os problemas enfrentados por quem utiliza o calçadão, estão rachaduras que seguem por uma longa extensão, gerando buracos no solo. Isso deixava em risco a integridade da população durante o momento de lazer. Além disso, muitos trechos já estavam sem o meio fio e tampas de bueiros cederam pelo desgaste.
Atualmente, uma equipe de sete pessoas atua no local com o auxílio de uma retroescavadeira e um caminhão. Os esforços são concentrados na remoção do concreto, que estava totalmente danificado e que será substituído nos próximos dias. Da mesma forma, os bueiros que protegem as galerias pluviais que contemplam a extensão da via terão as tampas trocadas. Todo o meio fio será reparado.
- É um conjunto de pequenos problemas que somados acabaram criando condições de risco para quem utiliza a via. A prefeitura, através da Ouvidoria, recebeu reclamações sobre esse trecho e prontamente foi constatado o problema e suas necessidades. Agora é só aguardar até que tudo seja concluído e desfrutar com conforto e segurança do calçadão. – esclarece o secretário de Obras e Serviços Públicos, Victor Sampaio, que ainda lembra que a reforma deverá ser concluída dentro de um mês.
Além dos reparos no calçadão, o local também está recebendo o reforço das lâmpadas de LED em algumas ruas próximas a via principal. Vale lembrar que muitas pessoas utilizam o espaço durante a noite, em muitos casos com crianças. Com isso, ao término da intervenção, o local ficará muito mais seguro tanto na estrutura, quanto na iluminação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6