Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » ARRAIÁ, ROCK, EXPOSIÇÃO DE VINIS E BONDE DO FORRÓ AGITAM DOMINGO EM RESENDE

Eventos com entrada franca são promovidos pela Prefeitura de Resende, em frente ao Parque das Águas, no bairro Campos Elíseos e na Área de Exposições

 Resultado de imagem para Parque das Águas resende

A agenda cultural da Prefeitura de Resende promete animar a população com gêneros musicais variados neste domingo, dia 14. A tradicional festa julina será tema do ‘Arraiá do Domingo no Parque’, que acontecerá na Avenida Beira Rio, em frente ao Parque das Águas, entre 9h e meio-dia. O cronograma do Arraiá inclui apresentação de quadrilha, além de demonstração do grupo de balé e aula gratuita de zumba, desenvolvidos pela Secretaria de Esporte e Lazer. O governo municipal também promoverá ações sociais, tais como: orientações sobre violência doméstica e feminicídio; aferição de pressão arterial e IMC (Índice de Massa Corporal); oficina de turbantes; e testes de flexibilidade para adolescentes. O evento é uma edição especial do ‘Domingo no Parque’, que acontece semanalmente.

Em alusão ao Dia Internacional do Rock, celebrado em 13 de julho, a Prefeitura preparou uma programação especial para o projeto ‘Música na Feira’, que ocorre sempre aos domingos, na Feira Livre do bairro Campos Elíseos. Nas próximas três edições, o público poderá assistir shows com bandas locais e ainda visitar uma exposição com discos de vinis de roqueiros. Neste domingo, 14, será a primeira edição com o show da banda Sr. Gouvêia. Já a mostra faz parte do projeto ‘Arte na Capa’, da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, que segue até o dia 31 de julho, no Museu da Imagem e do Som. Excepcionalmente, a exposição será levada para a feira livre aos domingos de julho.

Para fechar com chave de ouro, a população ainda poderá curtir o show do Bonde do Forró, às 20h, na Área de Exposições. O último dia da Semana do Nordestino ainda contará com outras atrações musicais, parque de diversões, comidas típicas, artesanato e oficinas da cultura do Nordeste.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6