Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » NOVO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE MAUÁ SERÁ INAUGURADO NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 25

Unidade ganhou o nome de Cemei Maria Francisca Diniz Frech e conta com equipamentos de ponta, além de material didático e de lazer

Resultado de imagem para Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Maria Francisca Diniz Frech

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugura nesta quarta-feira, dia 25, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Maria Francisca Diniz Frech, no distrito de Visconde de Mauá. A entrega das obras acontecerá às 18h30. 

A unidade de ensino conta com: quatro salas, com banheiro e solarium (espaço reservado para banho de sol) cada; secretaria com almoxarifado; três cômodos destinados à direção e orientação pedagógica, aos professores e às atividades com os alunos; cozinha com despensa; refeitório; lavanderia com rouparia; dois banheiros voltados para os sexos masculino e feminino, adaptados para pessoas com deficiência física; dois banheiros para funcionários de ambos os sexos; e depósito para material de limpeza.

Além disso, o Cemei foi equipado com diversos materiais didáticos, equipamentos eletrônicos e uniformes, além de mobiliário. A unidade ganhou arquivos de aço; unidades de bebê conforto; armário escaninho; mesas; cadeiras; máquina de lavar; Smart TV; armários de aço; estantes;  quadros brancos pequenos; rádio portátil; projetor Data Show; cadeiras de alimentação, cinco berços; 58 tatames em EVA impermeável; duas centopeias; trave para futebol; disco inflável; bola de bobath; dois rolos de bobath; três espumados; 50 colchonetes de poliuretano; seis unidades de velotrol triciclo; seis gangorras individuais de cavalinho; e bebedouro.



Desde o início do atual governo, já foram contabilizadas mais de 400 novas vagas nas creches municipais, nos períodos integral e parcial. Atualmente, a rede pública municipal de ensino atende mais de 14 mil alunos em 63 unidades. Destas unidades, o município conta com 20 creches, sendo que este número subirá para 21, com a inauguração da unidade de Mauá. A Prefeitura de Resende já entregou 16 unidades de ensino totalmente reformadas pelo Programa ‘Revitaliza Resende’.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6