Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » ÚLTIMOS DIAS PARA VOTAR E AJUDAR A ELEGER A ‘GAROTA EXAPICOR 2019’

Conheça as candidatas e vote através do site oficial do evento: www.exapicor.com.br

Está chegando a hora de eleger a resendense que irá representar a maior festa popular da região Sul Fluminense. Restam apenas dois dias para votar e escolher a candidata favorita do povo no concurso ‘Garota Expicor 2019’. Dez candidatas estão em busca dos 20 pontos, que serão atribuídos à vencedora, para a soma da pontuação individual no concurso. A votação online fica disponível até esta sexta-feira, dia 20.
As candidatas que seguem na disputa são: Chayenne Bernardo, Fernanda Giffoni, Graciele Batista, Helen de Souza, Karina Allyser, Lara Alvarez, Maria da Saúde, Mariana da Silveira, Nathaly dos Santos e Thayná de Oliveira. A votação é feita pelo site oficial da Exapicor (www.exapicor.com.br), clicando na aba “Garota Exapicor” e o site indicará o link para a votação. É permitido votar quantas vezes quiser.
De acordo com o regulamento do concurso, a candidata eleita participará de todas as atividades da festa, como visita aos estandes de indústria, comércio e serviços; e abertura dos shows musicais, tendo acesso aos artistas e a todas as dependências da festa, além de participar da abertura oficial do evento.
Para chegar nesta etapa do concurso, 9 das candidatas foram selecionadas após os dois dias de seletiva. A décima classificada saiu do concurso de 'Miss Engenheiro Passos', disputado em 2018, durante a programação da tradicional Festa de Engenheiro Passos. A etapa final do concurso, após a votação online, será realizada no dia 22 de setembro, cujo local ainda será definido.
- As candidatas seguem em busca dos 20 pontos, que podem fazer a diferença na pontuação final. Já tivemos, em edições anteriores, vencedoras do concurso que levaram a melhor na votação do público, assim como vencedores que não receberam esses 20 pontos. Ou seja, é muito importante e, em um cenário acirrado, fará toda a diferença. Porém, o concurso coroa o desempenho total do concurso – explica o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Diniz
Na primeira etapa, as candidatas passaram por uma comissão julgadora, composta por cinco jurados, e receberam notas que variaram de 5 a 10 pontos, para cinco quesitos. São eles:  beleza, simpatia, postura, desenvoltura e oratória. Nesta segunda etapa, a mais votada receberá mais 20 pontos, enquanto a segunda mais votada terá 10 pontos e a terceira 5 pontos.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6