Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » AUXÍLIO EMERGENCIAL COMEÇA A SER PAGO ESSA SEMANA PELO APLICATIVO

Pagamento dos beneficiários do CadÚnico seguirá a data de nascimento  


Nesta semana, começaram os pagamentos do Auxílio Emergencial criado pelo Governo Federal para combater os efeitos do coronavírus, beneficiando trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados. A Prefeitura de Resende informa que a primeira parcela do auxílio está sendo paga para os beneficiários do CadÚnico seguindo a data de nascimento.  

Na última terça-feira, dia 14, os pagamentos foram para os nascidos em janeiro, através da Poupança Digital Caixa ou pela conta do Banco do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 15, os pagamentos acontecem para os nascidos nos meses de fevereiro, março ou abril. No dia 16, será a vez dos nascidos em maio, junho, julho e agosto. E no dia 17, sexta-feira, serão os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.  

O benefício será realizado através da Poupança Social Digital, que é aberta automaticamente em nome do trabalhador que faz a solicitação do auxílio emergencial. Com essa poupança, não é necessário apresentar documentos e há isenção de cobranças de tarifas. Através do aplicativo Caixa Tem podem ser encontrados saldos e extratos, como também podem ser pagos boletos, contas de luz, água, gás, entre outros. Além de transferências, consultas ao Abono, PIS, etc.  

As pessoas não beneficiárias do Bolsa Família e não cadastradas no CadÚnico fizeram a solicitação do auxílio no site ou aplicativo e devem cumprir os critérios de elegibilidade. A previsão da primeira parcela do auxílio, neste caso, será no dia 17 de abril, em conta de qualquer instituição financeira indicada no momento do cadastro.  

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, o pagamento para os beneficiários do Bolsa Família será de acordo com o último dígito do NIS.  

Confira o calendário para os beneficiários do Bolsa Família:  
Final NIS 1: 16/04  
NIS 2: 17/04  
NIS 3: 20/04  
NIS 4: 22/04  
NIS 5: 23/04  
NIS 6: 24/04  
NIS 7: 27/04  
NIS 8: 28/04  
NIS 9: 29/04  
NIS 0:30/04 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author redator

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6