Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » FAMÍLIAS DE ALUNOS DO PROGRAMA GENTE EFICIENTE RECEBEM KITS ALIMENTÍCIOS EM CASA

Com dificuldade de locomoção, grupo de alunos receberá alimentos distribuídos pela Prefeitura no próprio domicílio 


A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu andamento nesta quarta-feira, dia 15, à entrega dos kits de gêneros alimentícios para famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino. Com uma novidade: o programa Gente Eficiente entrou na lista e alguns dos assistidos com dificuldade de locomoção receberam os alimentos em suas próprias casas.   O mesmo procedimento foi montado para atender aos assistidos pela Associação Pestalozzi Resende, que necessitassem de apoio.  

- Montamos um esquema especial para atender essas famílias, que merecem todo nosso carinho e nosso reconhecimento. O momento é difícil e o deslocamento agora seria extremamente inoportuno. Por isso, quem precisar receberá o kit em casa - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

Além disso, as entregas também ocorreram nas seguintes unidades neste meio de semana: E.M. Maria de Assis Barboza; E.M. Governador Roberto Silveira; Creche Morro do Cruzeiro; Creche pedacinho do Céu; Creche Favo de Mel; E.M. ED Pré-Escolar Bairro Alambari; E.M. Professor Oswaldo da Rocha Camões.  

ENTREGA PROLONGADA 

Além do programa Gente Eficiente e da Associação Pestalozzi, um esquema especial também foi montado para entregar os kits do Colégio Getúlio Vargas. Nesta unidade, serão quase 2,9 mil unidades distribuídas e as equipes precisarão de fazer a entrega por mais dias. 

Ao todo, serão quase 14 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino beneficiados com a iniciativa da Prefeitura. Ao final do trabalho, a Prefeitura terá distribuído quase 200 toneladas de alimentos.  Pelo sistema adotado, as escolas e creches recebem os kits e avisam as famílias previamente sobre o horário da distribuição. Com todos devidamente avisados, as filas são organizadas, obedecendo as regras para evitar a propagação do coronavírus.  Ou seja, não há necessidade de se deslocar sem necessidade, pois todos serão devidamente avisados da chegada dos kits. 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author redator

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6