Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » » » Governo do estado proíbe entrada e saída de transportes intermunicipais em Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral


Medida para conter a propagação do coronavírus é válida por 15 dias a partir de segunda-feira.


O governador Wilson Witzel assinou um decreto determinando a proibição da entrada e saída de transportes intermunicipais em Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral, no Sul do Rio de Janeiro. A medida tem objetivo de isolar os municípios e conter a propagação do coronavírus.
Segundo o Governo do Estado, o decreto é válido por 15 dias a partir de segunda-feira (6). Estão proibidos de entrar e sair das cidades ônibus, táxis e carros de aplicativos de transporte.

Municípios somam 60 casos confirmados de coronavírus

Até a noite deste sábado, os três municípios somavam 60 casos confirmados do novo coronavírus. Em Volta Redonda, há 52 casos positivos para Covid-19, entre eles duas mortes. Barra Mansa confirmou sete infectados na cidade. Já Pinheiral tem um caso da doença.

Fonte: G1 - Rio/Costa Verde
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6