Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » OBRAS AVANÇAM NA NOVA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO DE RESENDE

Muros do CAF já estão sendo erguidos e local começou a ganhar forma  



Mais um importante avanço para o serviço de saúde pública oferecido pela Prefeitura de Resende está com obras em ritmo acelerado. A nova Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), que tem previsão de conclusão para o segundo semestre deste ano, segue com obras a todo vapor e já tem mudanças significativas na estrutura antes utilizada para os serviços de carpintaria e serralheria.   

As obras nos galpões localizados no Pátio Administrativo começaram há dois meses, com a demolição e a retirada das vigas metálicas e basculantes. Toda a rede hidráulica e elétrica foi refeita visando atribuir segurança e qualidade. Neste momento, a equipe faz o fechamento com alvenaria, o reforço da estrutura e a base de concreto. Alguns muros já foram erguidos no local.  

A nova CAF vai atender exigências da Vigilância Sanitária e proporcionar melhorias para funcionários e usuários da rede municipal de saúde de Resende. De acordo com o prefeito Diogo Balieiro Diniz, a necessidade de um local com a estrutura adequada para estocagem dos medicamentos era um problema de grande importância que está sendo selecionado pela gestão municipal.  

- Em 2017, no início da atual gestão, a distribuição de remédios foi um dos problemas identificados e que deveriam ser corrigidos ao longo do trabalho para atribuir mais qualidade à saúde pública de Resende. A Prefeitura aproveitou um espaço que poderia ter mais serventia e as obras para a reforma da estrutura estão caminhando para uma conclusão no segundo semestre deste ano – explicou o prefeito.  

Ainda segundo Diogo Balieiro, o desfecho das obras terá com consequência novas áreas de recebimento, entrada, quarentena, separação, expurgo, além de um espaço reservado para o atendimento feito ao público através dos processos administrativos. 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6