Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » VARAL SOLIDÁRIO’ É REALIZADO EM RESENDE

Projeto solidário no CRAS Parque Minas Gerais oferece roupas aos mais necessitados; interessados também podem doar roupas  


Durante esse tempo de pandemia e isolamento social, a Prefeitura de Resende tem tomado diversas medidas para o enfrentamento do novo coronavírus. Além disso, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos está realizando um projeto solidário com doação de roupas para os mais necessitados do município, com o ‘Varal Solidário’.  

O ‘Varal Solidário’ foi criado por meio de uma ação solidária entre os funcionários do CRAS Parque Minas Gerais. Foram recebidas doações de diversas peças de roupas e com isso foi montado um “varal”, onde foram colocadas as roupas em bom estado para que os moradores escolham e levem o que for necessário para eles.  

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos não há limite de peças para a população. O projeto está seguindo e tomando todas as medidas necessárias para a segurança da equipe e da população, como por exemplo, entra uma pessoa por vez no CRAS e escolher o que precisa.  

As roupas doadas para o ‘Varal Solidário’ são para toda a população e os munícipes podem buscá-las de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 15h, no CRAS Parque Minas Gerais. Entre as peças disponíveis estão vestidos, calças, blusas sapatos, tanto para adultos como para o infantil, como também brinquedos.  

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Jaqueline Primo, reforça que as pessoas que queiram ajudar alguém que precise neste momento de pandemia, podem fazer as doações de roupas no CRAS Parque Minas Gerais.  

- O objetivo do Varal Solidário é oferecer ajuda para minimizar as vulnerabilidades sociais que as famílias se encontram nesse momento. O lema do nosso projeto é ‘Quem pode, doa; quem precisa, pega’. É uma corrente de solidariedade promovida por nós e também ajuda a conscientizar as pessoas a pegar só o que precisa, nada além disso – ressalta Jaqueline Primo. 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6