Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » PREFEITURA DE RESENDE INICIA OBRAS EM ESCOLA NO DISTRITO DE BULHÕES

Unidade da rede municipal será reformada e ganhará uma sala multimídia, além de mais acessibilidade



A Prefeitura de Resende abriu mais uma frente de obras para dar mais qualidade e melhor estrutura à rede municipal de Educação. A Escola Municipal Luiz Pistarini, que fica no distrito de Bulhões, começou nesta semana a passar por uma ampla reforma, que entre outras coisas vai garantir uma readequação de espaço para instalação de uma sala multimídia.

A reforma iniciada na segunda-feira será ampla, com pintura, troca de piso, adequação para acessibilidade, manutenção das partes hidráulica e elétrica, além de um trabalho específico na cobertura de telhado. Da mesma maneira, está programada a reforma do alambrado que cerca o terreno da escola.

A escola conta atualmente com duas salas de aula, dois banheiros, secretaria, cozinha e um refeitório. Todos os espaços passarão por algum tipo de melhoria. São 31 alunos atendidos, que ao final da reforma terão uma sala multimídia para facilitar o aprendizado. Para isso, um dos ambientes da unidade ganhará uma divisória.

Acessibilidade em pauta

Na questão da acessibilidade, o projeto da Prefeitura vai contemplar rampas de acesso, redimensionamento das portas e adequação dos banheiros. “A questão estrutural das unidades de ensino é fundamental. Tanto para os professores ensinarem quanto para os alunos aprenderem. Da mesma forma, todos os profissionais terão mais qualidade para trabalhar”, disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Neste sentido, de 2017 até o momento a Prefeitura de Resende entregou 17 unidades de ensino completamente revitalizadas e atualmente tem obras em andamento em outras 13 escolas ou creches.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author redator

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6