Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » » Banda gothic doom de Resende lança magistral single "Vine of the Dead"

 

Foto: Alex Chagas

 A banda Lust in Sorrow de Resende-RJ, lançou o primeiro single 'Vine of the Dead' no último dia 23 de março, com arranjos de Frater RTR Egberto Pujol e interpretação de Thais Teixeira. Gravado no Estúdio Sonore, com produção de Wyllis Neto, que foi convidado para as linhas de baixo, bem como o baterista experiente, Arthur Stoduto.

Segundo o guitarrista Frater RTR, a composição consta uma visão mística obtida através do uso do chá de Ayahuasca, conhecido entre os povos indígenas como cipó dos mortos, com suposta capacidade de abrir aos adeptos passagem pelas provas dos quatro elementos, guiado por um totem ou animal de poder. "As letras contam com um estilo simbolista e iniciatico", completa o músico.

Após o lançamento, esta duo vem trabalhando para lapidar as demais composições que farão parte do EP, sem nome definido ainda. A agenda de shows está aberta e em breve o lançamento do primeiro video clipe. 

Para ouvir 'Vine of the Dead', selecione a sua plataforma preferida aqui.


A composição, elementos e trajes da foto da capa foi composta pela dupla, que inclusive são os modelos registrados, com base numa ideia apresentada pela assessoria de imprensa. A direção de arte do single é da banda e de imagem e registros são do fotógrafo Douglas Lopes Pacheco.

Saiba +

www.instagram.com/_LustInSorrow

Wzap (24)99834-0074 / (24)99829-9145

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6