Tecnologia do Blogger.

Apoiamos

Recent comments

Comentários

Bombou nos últimos 30 dias

FEATURED POSTS

Notícias 24 horas

Cultura & Lazer

Postagem em destaque

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

  Novo registro, que entrega a essência da banda, será lançado no Fabrique Club (São Paulo), com produção da Powerline O quinteto paulistano...

O PORTAL RECOMENDA

GASTRONOMIA

GASTRONOMIA

Região Sul Flu

» » » Mulher trans é assassinada com tiros a queima-roupa em Resende

 

Imagens de uma câmera de segurança mostram que a vítima estava sentada no chão, encolhida e com as mãos na cabeça no momento em que foi baleada. Caso aconteceu no Centro da cidade.


Mulher é assassinada no Centro, em Resende — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma trans foi assassinada com dois tiros a queima-roupa na noite de terça-feira (12) em Resende (RJ). O crime aconteceu em na calçada da Avenida Gustavo Jardim, no Centro da cidade, na altura da Rodoviária Velha. As informações são da Polícia Militar.

A cena foi filmada por câmeras de seguranças. 

Nos vídeos, é possível ver que a vítima estava parada na calçada, em pé, se abanando com um papel. Em seguida, ela agacha no chão e se encolhe com as mãos na cabeça. Na sequência, o assassino se aproxima e atira duas vezes na cabeça dela.


Os tiros foram disparados por um homem de bermuda e chinelo, que estava em pé a menos de um metro da vítima. Logo após o crime, o assassino foge correndo e é acompanhado por uma moto.


A mulher, que ainda não tinha sido identificada até a publicação desta reportagem, chegou a ser socorrida com vida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma perícia foi feita na cena do crime para que a Polícia Civil pudesse levantar informações que possam ajudar nas investigações. As imagens das câmeras de segurança também serão analisadas.


Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Resende, que informou que conduzirá o caso em sigilo. Até as 11h15 desta quarta-feira (13), ninguém havia sido preso.


Fonte: G1

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Bauneário Vale dos Reis

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Agenda

Cat-6